Lutando contra câncer, Léo Rosa comemora oito meses sem medicamentos

O ator também fez um desabafo sobre como foi receber o diagnóstico médico

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 30/08/2019 22:13

O ator Léo Rosa está lutando contra o câncer e resolveu fazer um desabafo no Instagram. Enquanto lembrava do seu diagnóstico, ele também comemorou o fato de estar há oito meses sem tomar medicamentos, seguindo tratamentos alternativos.

“Lembra, dr. médico fulano de tal que você disse, olhando nos meus olhos, que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui, ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado)”, foi o início da legenda de uma foto em que aparece mostrando o dedo médio.

“Fodam-se impostores funcionários da indústria farmacêutica. Oito meses longe de vocês, seus vermes. Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui, vocês não se criam! Todo o poder vem das plantas, ervas e alimentos orgânicos! Viva a sabedoria ancestral das medicinas tradicionais indígenas! Viva Max Gerson!”, conclui Léo, se referindo ao tratamento alternativo de Max Gerson, baseado em uma dieta diferenciada.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias