Luísa Sonza fala sobre suposta crise com Whindersson: “Amor”

A cantora, mais uma vez, negou qualquer boato sobre crise em seu casamento e fala sobre a preparação para estreia no carnaval

Reprodução/Instagram

atualizado 04/02/2020 11:33

Luísa Sonza, mais uma vez, negou qualquer boato de crise no seu casamento com o youtuber Whindersson Nunes e, disse ainda, que o afastamento é por conta da agenda intensa dos dois. Em entrevista à revista Quem, ela afirma que seguem firmes e fortes e  o volume de trabalho não é um problema.

“O Brasil precisa entender, de uma vez por todas, que Whindersson Nunes é o amor da minha vida. Podemos ficar um ano sem nos vermos, mas vamos sempre esperar um pelo outro. A agenda não influencia no que temos”, disse.

0

Recentemente, com os boatos de que união do casal estava “por um fio”, a cantora ironizou com uma foto com Whinderssson em seu perfil no Instagram para mostrar que estava tudo bem.

Atualmente, Luísa se prepara para estrear no samba. A cantora vai desfilar neste ano pela Grande Rio, escola conhecida por levar um verdadeiro batalhão de celebridades para a Sapucaí, ao lado de nomes como Paolla Oliveira e a cantora Pocah. Animada, a gaúcha da cidade de Tuparendi, diz que a experiência do Carnaval é totalmente nova e que ainda está aprendendo a sambar.

“Sou de uma cidade de seis mil habitantes. Conheci o Carnaval há pouco tempo, quando vim morar na cidade grande. Ainda estou deslumbrada. Me emocionei só de cumprimentar a bateria. Estou fazendo aulas para sambar quase como uma carioca, mas do jeito que a escola merece”, revela.

Além de participar do desfile da Grande Rio, Luísa será uma das atrações de um dos camarotes da Sapucaí e apresentará o ‘Baile das Minas’, junto com as funkeiras Valesca Popozuda, MC Rebecca e Gabily, na segunda-feira de Carnaval. Em entrevista para a Vogue Brasil ela contou sobre a expectativa deste Carnaval 2020.

Últimas notícias