*
 
 

Os dois shows que Ludmilla faria no interior de São Paulo foram cancelados depois que a cantora foi internada às pressas, na noite desse sábado (11/05/2019), sentindo fortes dores na coluna. Na conta da funkeira no Instagram, a assessoria publicou um comunicado explicando a situação e lamentando a ausência dela nas apresentações.

No texto, a produção afirma que o problema de saúde foi confirmado por meio de laudo médico, que apontou quadro de lombalgia, que é caracterizado por dor e desconforto na região. A funkeira se preparava para se apresentar em Lorena, no interior de São Paulo, quando teve que ser socorrida e levada imediatamente à emergência.

“A cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento”, diz o texto.

Na mesma nota, a assessoria também informa que a artista não poderá se apresentar no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Segundo o colunista Léo Dias, Ludmilla foi encaminhada de ambulância do Samu à Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, em São Paulo, afirmando que não sentia suas pernas. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, disse.

Nas redes sociais, milhares de fãs e famosos amigos da cantora deixaram mensagens de apoio. Anitta, Pabllo Vittar, Lexa e MC Rebecca foram algumas das artistas que deram apoio e desejaram melhoras para ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

*Comunicado Importante* Informamos que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes. Informamos ainda, que pelo mesmo motivo de saúde, a cantora não poderá se apresentar no quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, na data de hoje (12).

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em



 


São PauloshowsSamuludmillashows cancelados