Ludmilla conta porque assumiu namoro com Brunna e não com outras

A bailarina também abriu o coração ao relembrar como se apaixonou pela funkeira: "Dou comida na boca"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 04/07/2019 19:28

Feliz da vida, Ludmilla revelou porque assumiu namoro com Brunna Gonçalves e não com outras mulheres, em um vídeo publicado no canal da bailarina no YouTube. Bissexual, a funkeira explicou que já se relacionou com algumas garotas, mas nenhuma despertou grandes sentimentos dentro dela.

“A gente ficou a primeira vez, o beijo dela, incrível, o jeito também”, disse Ludmilla. “Já fiquei com várias, vários, mas nunca senti amor profundo, e a Brunna eu amo profundamente, por isso eu quis assumir”, completou.

“Ai, você é uma fofa, como não se apaixonar?”, disparou Brunna, que nunca havia se envolvido com mulher antes. No vídeo, ela contou ter sentido algo diferente depois do primeiro beijo. “Ela ficou com várias pessoas [depois], eu também… até que a gente começou a ter uma relação muito próxima e eu falei: ‘Gente, acho que tô apaixonada por uma mulher'”, disse.

“O jeito que ela me trata é totalmente diferente, com carinho, cuidado… Esse jeito dela me fez me apaixonar”, declarou Brunna. Ela ainda contou que dá comida na boca para a namorada.

Por fim, o casal desabafou sobre o relacionamento, garantindo que, em breve, pretende ter um filho. Além disso, as artistas querem ficar juntas para sempre.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias