Luana Piovani sobre Scooby: “Não me trocou, quem disse adeus fui eu”

A apresentadora costuma responder os seguidores que comentam em suas fotos no Instagram

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 30/07/2019 15:22

A novela entre Luana Piovani e seu ex Pedro Scooby está longe de chegar ao fim. O casal vive um verdadeiro reality show nas redes sociais, sempre expondo a vida pós separação e deixando clara as opiniões que tem um sobre o outro.

Na madrugada desta terça-feira (30/07/2019), a apresentadora respondeu um comentário de um seguidor no Instagram, deixando claro como foi o término do casal. A interação ocorreu em uma foto da loira em Ibiza.

“Perfeição de mulher. Como que alguém pode trocar uma Ferrari dessas por uma carroça daquelas? Parabéns pela perfeição, Lu”, escreveu o fã. “Ele não trocou, viu? Quem disse adeus fui eu”, disse Luana Piovani sem papas na língua.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias