Luan Santana abre o jogo sobre unfollow de Neymar após beijo em Bruna

Cantor confirmou que o jogador deixou de seguí-lo nas redes sociais depois que afirmou ter ficado com Marquezine e Anitta

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 10/12/2018 11:41

Depois de toda a polêmica causada após revelar que ficou com Bruna Marquezine e Anitta, o cantor Luan Santana continua causando na internet. No domingo (9/12), nos bastidores do quadro Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, o artista comentou o unfollow que levou do jogador Neymar, que deixou de seguí-lo nas redes sociais.

Na breve conversa com o portal Quem, Luan confirmou a treta. “Ele deixou (de seguir) mesmo. Eu não achei nada. Acho que isso é uma coisa muito pequena hoje em dia”, comentou o cantor.

Reprodução/Instagram
O cantor Luan Santana confirmou que Neymar deixou de segui-lo no Instagram

O sertanejo também colocou a “culpa” do caso na tecnologia, que, segundo ele, “toma muito conta das pessoas”. “Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, isso cinco minutos pode passar. Ele é meu amigão, eu ainda sigo ele”, finalizou.

Luan também aproveitou o espaço para comemorar o prêmio que recebeu do Faustão. “Eu sou um cara que se cobra muito, então eu fico muito feliz todas as vezes que sou recompensado. E o prêmio funciona como um gás para eu continuar”, finalizou.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias