Lívia Andrade detona Luana Piovanni ao vivo após polêmica com Anitta

Luana havia reprovado a atitude dos filhos em cantar e dançar músicas da funkeira

Reprodução/SBTReprodução/SBT

atualizado 05/07/2019 17:36

Após Luana Piovani alfinetar o relacionamento de Pedro Scooby com Anitta pelas redes sociais, Lívia Andrade rasgou o verbo ao vivo durante o Fofocalizando desta sexta-feira (05/07/2019). A apresentadora saiu em defesa da funkeira e mandou um recado à atriz.

“Ela só é feminista quando é conveniente”, disse após Dias contar que Luana não curte o fato de Anitta “mostrar a bunda” em seus clipes.

“E quando posou para revista [adulta] mostrando a periquita? Não ganhou dinheiro?”, disparou Lívia no sofá do vespertino. A polêmica se deu depois que Luana reprovou a atitude dos filhos em cantar e dançar músicas da funkeira.

Pelas redes sociais, a loira desabafou: “Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma ‘Palavra Cantada’, uma Adriana Partimpim. A professora [das crianças] falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede”.

Em seguida, Scooby explicou a situação em seu Instagram, sem citar a atriz. “Galera, eu nem sei se eu deveria explicar isso para vocês. Mas vamos lá, para as pessoas que gostam de mim e me seguem. A playlist que estava tocando hoje no carro não é minha, eu não escolhi. Ela é da Ângela, nosso anjo que ajuda a cuidar dos nossos filhos aqui em Portugal. E são as músicas prediletas dos meus filhos”, afirmou o surfista, que está curtindo férias com Dom, Ben e Liz, seus filhos.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias