Lexa emagrece 15 kg e choca fãs com “antes e depois”

A funkeira fez uma reeducação alimentar e se dedicou a meses de treino

atualizado 24/01/2020 17:54

Lexa decidiu mudar de vida e realizou uma reeducação alimentar ao longo de vários meses. Concentrada também na saúde, a funkeira conseguiu emagrecer 15 kg e usou as redes sociais nessa quinta-feira (23/01/2020) para mostrar aos fãs seu “antes e depois”.

Na montagem, Lexa surge com o corpo bem diferente. Feliz da vida, ela ralou para eliminar gordura: foram meses de muito treino e com uma alimentação balanceada.

Recentemente, ela e a mãe, Darlin Ferrattry, protagonizaram um ensaio para lá de sensual. As duas estamparam a capa da revista Plástica e Forma, para a qual Darlin contou que era tímida, mas a funkeira decidiu quebrar essa insegurança da mãe.

“Foi muito especial para mim, muito mesmo. Meu amor por ela supera todos os meus tabus e timidez”, declarou ela, que surge apenas de lingerie ao lado de Lexa.

Nos cliques, Darlin esbanja boa forma e quase nos deixa perguntando: é mãe ou irmã da artista?

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias