*
 
 

Leo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, teve uma recaída no uso de drogas e anunciou que vai se afastar do programa. Leo estava fazendo tratamento desde o ano passado e teria ficado mais de seis meses limpo. O jornalista anunciou a pausa por meio do Twitter.

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, escreveu Leo no Twitter.


Além disso, Leo pediu desculpas a Lívia Andrade, à sua mãe e ao diretor do Fofocalizando. “Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepcioná-la, Lívia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, disse.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o SBT está dando total apoio ao apresentador. Leo Dias estava trabalhando no lançamento da biografia não autorizada de Anitta. Não há previsão para o retorno dele.



 


drogascocaínaLeo Diasfofocalizando