Leo Dias expõe treta de Pocahontas com Anitta, Lexa e Ludmilla

Além do suposto fanatismo da cantora pela Poderosa, Pocah já teria saído nos tapas com Lud e paquerado um "ficante" de Lexa

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 09/07/2019 20:16

Tretas antigas — mas que ainda se desenvolvem no âmbito musical brasileiro, principalmente no funk — vieram à tona após o colunista Leo Dias, do portal UOL, revelar que Pocahontas já protagonizou desavenças com Anitta, Lexa e Ludmilla. A polêmica se deu na semana passada, quando a Poderosa foi acusada de esnobar Pocah (como agora é chamada artisticamente), no Prêmio MTV Miaw, em São Paulo.

Anitta, porém, teria motivos para odiar a morena, conforme Dias. Acontece que, em 2011, a funkeira pediu para morar na casa de Anitta após contar que foi agredida pelo ex-marido, Roba Cena. Muito tempo depois, a dona do hit Show das Poderosas descobriu que a outra era “amiga da onça”.

Isso por que, segundo Dias, Pocah havia se infiltrado na casa de Anitta para descobrir a “fonte” do sucesso dela. O jornalista se referiu à atitude da suposta vilã como “obsessão”. Pocahontas estaria disposta a copiar todos os passos da “amiga”, que só descobriu a armação quando um fã dela — que monitorava as redes sociais de Pocah — decidiu contar toda a verdade.

Dias desenterrou outra suposta treta, desta vez envolvendo um namorado de Anitta. Há alguns anos, Pocah teria entrado em contato com o rapaz e perguntado sobre a vida sexual dele com a funkeira, garantindo que, com ela, seria melhor.

O outro lado

Ao comunicador, contudo, a artista negou todas as informações, inclusive qualquer desavença com Anitta. Chamou a história de “absurda” e disse que, em 2011 e 2012, comandava suas próprias redes sociais. Pocah desabafou sobre como a “mídia e sociedade machistas insistem em colocar uma mulher contra a outra”.

Lexa e Ludmilla

Já a respeito de Lexa, Pocah teria dado em cima de um dos “ficantes” da então amiga. Com Ludmilla, a rixa estaria no meio profissional. Conforme Dias, pessoas próximas à funkeira informaram que, em uma reunião, Lud apresentou os versos de Fala Mal de Mim. Ela era empresariada pelo ex-marido de Pocah.

Horas após, a própria Pocahontas teria exibido uma canção com versos muito iguais. O fato gerou discussão, mas Ludmilla teria perdoado. Em outra ocasião, porém, Pocah tornou a provocar e Ludmilla se irritou. Dias contou que as duas saíram nos tapas.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias