Leo Chaves desabafa sobre separação de Victor: “Desgaste”

Segundo o cantor, divergências entre os dois culminou em uma "pausa"

Hugo Barreto/Especial para o MetrópolesHugo Barreto/Especial para o Metrópoles

atualizado 10/11/2019 19:36

O cantor Leo Chaves participou do Altas Horas, na noite desse sábado (09/11/2019), e falou sobre o fim da dupla com o irmão Victor.

Segundo o cantor, divergências entre os dois culminou em uma “pausa”. “Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora”, afirmou Leo.

Cada um quer se experimentar solo agora. Por motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida”, continuou.

Separação

Apresentadores do The Voice Kids, na Globo, de 2016 a 2017, os sertanejos renderam audiência ao canal e moveram multidões para shows. Contudo, a relação entre eles não era das melhores, acarretando o fim da parceria, em julho de 2018.

“Conviver, se relacionar é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”, afirmou o músico, à época.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Lima

Formada pela Universidade de Brasília (UnB), é gestora de redes sociais do Metrópoles. Como repórter, passou pela redação da revista Veja Brasília e trabalhou com redes nas agências Peppr e Digital.

Últimas notícias