Laura Neiva mostra ultrassom da filha “dando” tchau: “Minha mãozinha”

A atriz está grávida de cinco meses. Maria é fruto do relacionamento dela com o ator Chay Suede

AgNewsAgNews

atualizado 15/07/2019 17:55

A atriz Laura Neiva divulgou, nesta segunda-feira (15/07/2019), a imagem de um ultrassom de sua primeira filha, fruto do relacionamento com Chay Suede. Grávida de cinco meses, Laura exibiu a foto na qual Maria surge, curiosamente, com a mãozinha “dando” tchau.

“Não é todo dia que se vê uma mão no ultrassom com tanta definição”, escreveu a global na legenda do clique, compartilhado em seu perfil no Instagram. Chay celebrou: “Minha mãozinha”.

Nos comentários da publicação, os fãs se emocionaram com a aparição de Maria. “Que coisa mais linda”, “Que perfeição” e “Vem, Maria, com muita saúde” foram algumas das reações.

A notícia da gravidez foi divulgada em 24 de abril pelo jornalista Leo Dias. Mais de um mês depois, em 2 de junho, os mais novos papais realizaram um chá de revelação e descobriram que o bebê é uma menina.

 

Ver essa foto no Instagram

 

não é todo dia que se vê uma mão no ultrassom com tanta definição

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias