Larissa Manoela abre o jogo e expõe detalhes de sua saída do SBT

A atriz não trabalhará mais em As Aventuras de Poliana, que ganhará uma nova fase em 2020

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/10/2019 17:07

Larissa Manoela deixou os fãs curiosos após anunciar sua saída do SBT. Em uma live feita pela revista Caras no Instagram, a estrela teen revelou os motivos pelos quais decidiu deixar a casa que a criou. A partir de 2020, Larissa não integrará mais o elenco de As Aventuras de Poliana.

“Eu cresci lá dentro. Essa emissora faz parte da minha vida, inclusive tenho muito a agradecer. Tive diversas oportunidades maravilhosas lá”, garantiu.

No ao vivo, a atriz de 18 anos contou que a notícia sobre uma nova fase de As Aventuras de Poliana — no ar há três anos — a fez refletir sobre sua carreira.

“A gente estava já naquele clima de fim de novela, pensando em outros projetos, então, quando isso [a notícia] chegou, a gente fez ‘Opa, Meu Deus do céu'”, disse.

A primeira fase da trama infantil deverá se encerrar no início do ano que vem, portanto os fãs de Larissa ainda poderão vê-la como Mirela no SBT. Contudo, ela não estará na próxima temporada, que deve durar mais um ano.

“O que eu já tinha certo e comprometido no ano que vem fez com que essa saída de fato acontecesse”, disse ela, acrescentando: “Eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema e pro resto do ano eu acredito que Deus está preparando algo muito incrível, muito especial pra mim que vai me surpreender, vai surpreender todo mundo. O fechamento desse ciclo vai ser muito maravilho, saio com o coração muito feliz”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias