metropoles.com

Lair Rennó desabafa sobre demissão da Globo: “Despedida dolorosa”

O jornalista ficou 7 anos no Encontro com Fátima Bernardes e, no total, 20 anos na Globo

atualizado

Compartilhar notícia

lair
1 de 1 lair - Foto: null

O jornalista Lair Rennó, que foi demitido da TV Globo na terça-feira (10/12/2019), fez um carta aberta os fãs sobre a saída da emissora carioca. Lair era uma espécie de assistente de Fátima Bernardes no Encontro e estava no programa desde a estreia, em 2012.

“Uma inquietação passou a ocupar um espaço importante em meu coração. Já era a vontade de buscar novos caminhos e desafios pra minha carreira. Esse momento chegou. Participei desde 2012 do Encontro em mais de 2000 programas. Fátima sempre diz: ‘diário e ao vivo não é para os fracos’. Ela tem razão. Só se esqueceu de dizer que ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza. Ao lado dela, você se fortalece sempre. E como eu tenho orgulho de ter sido convidado por ela a participar desse projeto que se transformou em grande sucesso. Líder de audiência”, escreveu Lair.

0

Segundo ele, foram ao todo 20 anos na Globo. “Não tive dúvidas em deixar um pouquinho de lado o terno e a gravata do apresentador de telejornal. Afinal, um convite da Fátima Bernardes não é para os fracos. Foi uma experiência incrível. Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são vinte anos de história nas bancadas de Minas, da GloboNews e no Encontro”, disse.

“Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio. Vou me lançar de peito e coração abertos nessa nova fase. A todos que me acompanharam e sempre desejaram boas energias, o meu muito obrigado e um beijo no coração. Desejo a vocês e a toda família um Natal com muita saúde e paz. Um 2020 de sucesso e felicidade. Logo, logo venho com as boas novas. Fiquem com Deus!!!”, afirmou o jornalista.

Compartilhar notícia