Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Kim Kardashian estaria dividida sobre separação de Kanye West, diz site

Kim está indecisa, mesmo depois de "sentir que tentou tudo para salvar a união de anos"

atualizado 31/07/2020 10:55

Instagram/Reprodução

Após todas as polêmicas envolvendo o nome de Kanye West e Kim Kardashian nas últimas semanas, veio à tona informações sobre a vida separada que o casal está seguindo. De acordo com informações do site da People, a empresária estaria com sentimentos divididos sobre se separar do marido.

As informações vieram de uma fonte ligada ao casal. Kim está indecisa, mesmo depois de “sentir que tentou tudo para salvar a união de anos”. Ainda de acordo com o site, a fonte revelou que “ela não está recebendo de volta o que precisa de Kanye. Ela voou para Cody, em Wyoming, justamente para dizer a ele que o casamento acabou e se despedir”.

Os recentes pedidos de desculpa de Kanye não surtiram o efeito desejado, diz a publicação. “Ele parece não entender o que ela está dizendo. Ele não mudou em nada do que ela disse que ele precisava”, disse a fonte, acrescentando: “Kim está muito arrasada. A última coisa que ela quer é se divorciar com quatro filhos. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela realmente assinará os papéis”.

0

De acordo com informações do Daily Mail, um dos motivos que causou discórdia entre o casal é a distância entre eles. Kanye está passando muito tempo fora, enquanto Kim tem estado sozinha com os filhos. O rapper está vivendo no rancho da família, em Wyoming. Ele chegou a pedir para que a empresária se mudasse para o local, mas isso inviabilizaria a produção do reality show que ela grava em Los Angeles.

Últimas notícias