Kelly Key revela que Latino não é mais o pai de Suzanna Freitas

Segundo a cantora, eles entraram com um pedido na Justiça para que Suzana adicionasse o sobrenome de Mico na certidão

atualizado 15/08/2018 0:48

Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key revelou que Latino não é mais o único pai de Suzanna, pelo menos, no registro oficial de nascimento. Segundo a cantora, eles entraram com um pedido na Justiça para que Suzanna acrescentasse o sobrenome de Mico ao nome dela.

“Agora uma informação para quem postou em seus sites que Suzanna passou o Dia dos Pais com o padrasto. Mico não é mais padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora. Tivemos esta boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tínhamos entrado com este pedido e foi super bem aceito. Suzanna então é Freitas oficialmente”, disse Kelly Key no Instagram.

0

A cantora não entrou em detalhes sobre como foi esse processo e qual foi a reação de Latino. Mais cedo, Suzanna explicou o motivo de não ter postado uma homenagem ao pai do falecido Twelves. “Eu convivo com o meu padrasto e eu não convivo muito com o meu pai de sangue. Ele não está muito presente na minha vida. A gente se vê muito pouco, e acaba tendo uma relação um pouco distante, mas não quer dizer que ela seja ruim”, contou.

Últimas notícias