Karina Bacchi estreia reality show sobre tentativa de engravidar

Mãe de Enrico, ela quer dar um irmão ao garoto que foi gerado por inseminação artificial. Atualmente, Karina está casada com Amaury Nunes

atualizado 26/10/2019 11:38

Karina Bacchi, 43 anos, anunciou, via redes sociais, um reality show sobre sua vida familiar. Ela, o marido – o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, de 36 anos – os pais e o primeiro filho serão os personagens principais do programa que tem como mote as tentativas para engravidar de um segundo filho. “Queremos dar um irmão para o Enrico”, diz o teaser promocional.

A primeira gestação da atriz foi conseguida via fertilização in vitro, por opção da própria Karina. Ela não estava casada à época e optou por usar o material genético de um doador anônimo. Enrico, que nasceu nos Estados Unidos, hoje tem 2 anos e, ao que tudo indica, a fofurice dele garantirá bons momentos ao programa. A criança é um sucesso nas mídias sociais.

Karina e o marido, o ex-jogador Amaury Nunes, se conheceram pouco depois de ela dar à luz e se casaram em 2018. Em entrevistas, ela afirmou que a ligação do atual marido com o filho é de enorme cumplicidade. “Enrico já o chama de pai e adora estar na companhia dele”, afirmou. Os episódios do programa serão lançados sempre nas manhãs de domingo nas redes sociais da modelo e atriz e também serão exibidos na Rede Record.

0

Últimas notícias