*
 
 

O apresentador Márcio Garcia teve de interromper a gravação do Tamanho Família, exibido pela TV Globo. Isso porque a Justiça bateu na porta da emissora com uma intimação para o artista. Segundo o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, o caso ocorreu no último 14 de maio.

A intimação é referente ao processo envolvendo a empresa MG Sete Cultura Física, da qual Márcio é fiador. Ele reclama que está tendo que arcar com uma dívida de R$ 4 milhões.

Por meio da assessoria de imprensa, o apresentador Márcio Garcia soltou uma nota em que esclarece o ocorrido. Leia abaixo a nota na íntegra.

Nota de esclarecimento

Marcio Garcia, por meio de sua assessoria, afirma que enviou uma notificação extrajudicial ao colunista do jornal ‘O Globo’, a respeito de nota com informações equivocadas, publicada no dia 5 de junho.

O apresentador não é sócio da empresa MG SETE CULTURA FISICA LTDA desde o ano de 2001,quando tinha 10% de participação apenas por ceder sua imagem. A sigla MG, que consta na razão social da empresa, corresponde ao nome do sócio majoritário Marco Goes, responsável pela gestão da academia na época.

A oficial não interrompeu a gravação do programa. Ela levou uma intimação para depoimento de Marcio para o que parece ser uma tentativa desesperada deste fiador em vincular o apresentador ao seu prejuízo, num pedido de ressarcimento por danos morais no valor de R$ 100 mil reais e não 4 milhões, como citado na nota publicada por Ancelmo Gois. Ele já deu seu depoimento pessoal e  resolverá esta situação da melhor maneira possível, sempre com a sua transparência e idoneidade.



tamanho famíliaMárcio Garcia
 


COMENTE

Ler mais do blog