Jurado do MasterChef Henrique Fogaça é internado em hospital

O famoso chef postou uma foto na maca do hospital e ainda brincou com o fato de ser uma sexta-feira 13

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/09/2019 20:09

O jurado do MasterChef deu um susto nos seus seguidores nesta sexta-feira (13/09/2019). O chef postou uma foto em uma cama de hospital com a legenda: “Pedra do rim = sexta feira 13”.

Na foto, ele está deitado em uma maca de hospital, tomando medicamento na veia. Logo depois, ele apagou a foto das redes sociais. Não se sabe o motivo do desaparecimento do clique.

Segundo a coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Fogaça está com pedra nos rins mas já está sendo tratado. A assessoria do chef informou que ele deve receber alta ainda nesta sexta-feira.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias