José Mayer aparece irreconhecível após 2 anos afastado da TV

O artista está fora da televisão há 2 anos quando foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonan

Divulgação/GloboDivulgação/Globo

atualizado 24/08/2019 9:25

O ator José Mayer foi flagrado em um estacionamento de shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista está fora da televisão há 2 anos quando foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonan, da TV Globo. Na imagem, Mayer está com os cabelos brancos e uma barba grande.

No começo do mês, José Mayer voltou a ser assunto após uma fake news anunciar que ele estava muito doente, com depressão e uma doença autoimune que atinge os rins e as vias respiratórias. No entanto, o ator negou qualquer doença ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!.

“Essa eterna fake news sobre minha doença já tá ficando chata! E ela sempre vem ilustrada por fotos do Tião Bezerra no Hospital. São fotos do personagem que fiz em A Lei do Amor. Estou ótimo. Vivendo com as pessoas que amo. E, graças a Deus, super saudável!”, disse o ator na ocasião. Ainda segundo ele, agora, quer vida mansa.

O caso
Em um texto contundente escrito para o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo, a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani afirmou ter sido assediada pelo ator José Mayer.

No relato, publicado em março de 2018, ela contou como chegou ao Rio de Janeiro em busca de seus sonhos profissionais e encontrou no ator um algoz.

“Essa história de violência se iniciou com um simples elogio: ‘Como você é bonita’. Trabalhando de segunda a sábado, lidar com José Mayer era rotineiro. E com ele vinham seus ‘elogios’. Desde: ‘Como você se veste bem’, até: ‘Como a sua cintura é fina’, ‘Fico olhando a sua bundinha e imaginando seu peitinho’, ‘Você nunca vai dar para mim?’”, relatou.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias