Jason Momoa fica de regata no Globo de Ouro e leva web à loucura

Ator estava de blazer, mas resolveu ficar mais à vontade durante entrega dos prêmios. Assunto viralizou nas redes sociais

Warner Bros./Divulgação

atualizado 06/01/2020 8:51

Parece que desligaram o ar-condicionado do Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, pois o ator Jason Momoa optou por tirar o blazer que vestia durante a premiação do Globo de Ouro no domingo (05/01/2020). Mesmo sem qualquer indicação a prêmio, ele acabou chamando muita atenção nas redes sociais.

O ator de 40 anos, conhecido por viver o Aquaman nos cinemas e Khal Drogo em Game of Thrones, passou pela primeira vez pelo red carpet. Ele estava acompanhado da mulher, Lisa Bonet, usando uma peça de veludo verde. No entanto, durante a entrega dos prêmios, decidiu ficar ainda mais confortável, ficando só de regata.

0

Os braços musculosos de Momoa (como sempre) levaram fãs ao delírio na internet quando as imagens viralizaram. Ontem, o nome dele figurou no Trending Topics do Twitter, com dezenas de elogios (veja interações abaixo).

Premiação

A 77ª edição do Globo de Ouro tinha tudo para ser uma grande noite de vitórias para a Netflix, com O Irlandês, aclamado longa de Martin Scorsese, e A História de um Casamento. No entanto, a imprensa internacional elegeu 1917 como o Melhor Filme de Drama, além de Sam Mendes levar como Melhor Direção.

A produção acumulou o destaque da noite, ao lado de Era uma Vez em Hollywood que venceu em três categorias (Melhor Filme de Comédia, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro).

No universo das séries, Fleabag confirmou o favoritismo e levou dois troféus, assim como Chernobyl e Succession – duas produções da HBO. Olivia Colman, por sua interpretação da Rainha Elizabeth, faturou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama.

Últimas notícias