Ivete Sangalo comemora 48 anos e chora em live: “Adoro viver”

A cantora não segurou as lágrimas em transmissão para agradecer as homenagens

atualizado 27/05/2020 11:46

Ivete Sangalo Reprodução

Nos primeiros minutos desta quarta-feira (27/05), a cantora Ivete Sangalo recebeu uma enxurrada de mensagens fofas da família, amigos, fãs e equipe parabenizando-a pelo seu 48º aniversário.

Para retribuir o imenso carinho que recebeu, a baiana fez uma live em seu Instagram celebrando os recados que foram deixados em seu perfil e acabou caindo no choro. “Fiquei muito emocionada, na meia-noite essa enxurrada. Coisa mais linda, muito obrigada. Amo vocês”, agradeceu Veveta.

O marido, o nutricionista Daniel Cady, com quem teve seus maiores presentes, Marcelo, Helena e Marina, ganhou declaração especial. “Sou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional. Sou apaixonada por ele. Ao encontrá-lo, eu sosseguei. E, se não fosse com ele, eu não teria esses filhinhos lindos. A ele, todo meu amor”, declarou a baiana.

0

“É muito maravilhoso receber esse amor de vocês! Eu adoro fazer aniversário porque adoro viver, estar viva e reconhecer, todos os dias, as coisas maravilhosas que recebo no meu dia a dia”, disse. Ivete recebeu parabéns de vários famosos como Sandy, Iza, Rodrigo Lombardi, André Marques, Fabio Porchat e Larissa Manoela.

View this post on Instagram

Sempre foi o amor…e aprendemos isso com você!! Feliz aniversário cantora!! Obrigada por nos ensinar tantas coisas diariamente..comemorar a sua vida, é um presente totalmente nosso!!! Que Deus te guie, te proteja e te ilumine hoje e sempre…Que Ele te dê muita saúde, paz, amor e felicidade!!! Que as pessoas que convivem com você, mostre sempre o tamanho da sua grandeza, do seu amor, da sua luz…Você é única! Não existem palavras no mundo para te definir, eu só sei sentir, e sei que você sente esse amor…então isso já basta!! Te desejo o mundo de coisas boas!!! Saudadeeee que dói, te amo para sempreeee!!??♥️♥️ @ivetesangalo ? #ParabénsVeveta #amor #saude #paz #vida #veveta #ivete_sangalovers

A post shared by Ivete SangaLovers❤ (@ivete_sangalovers) on

Últimas notícias