Isis Valverde revela se terá mais filhos e fala sobre maternidade

"Tenho uma vida corrida e quero ser uma mãe presente", disse a atriz

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/09/2019 18:42

Isis Valverde está curtindo a vida de mãe de primeira viagem. Apesar disso, a atriz não se vê tendo mais filhos no futuro. Segundo ela, a rotina e seu bem-estar são fatores para essa decisão.

“Não pretendo ter mais filhos porque tenho uma vida corrida e quero ser uma mãe presente”, revelou para o Uol. “Escolho a rotina do meu filho. O que ele come, a hora que ele come, quando vai tomar banho, eu levo pra passear, eu coloco pra dormir. Já é muito difícil isso com a rotina de trabalho que tenho”, justificou.

Além disso, a musa quer se dedicar à família que já tem com o marido, Andre Resende, e o filho, Rael. “Tem que ser dosada. Tem que ter lugar para o filho, para o marido e para você. Estou aprendendo. É vivência”, afirmou.

Mesmo se dedicando muito ao bebê, Isis também se tem como prioridade. “Me permito ser, independente do filho. Me cuido, malho e ele vai comigo para a academia. Não faço só coisa infantil, também faço coisa adulta e ele participa. Não vou deixar ele em uma festa enlouquecido às 3 horas da manhã. Mas já fui em bar, ele dormiu e fiquei curtindo com meu marido”, comentou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Graduada de jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), foi estagiária da Agência de Notícias UniCeub. Atualmente, é repórter freelancer no Metrópoles.

Últimas notícias