Herança: advogado de Rose fala sobre suposto namorado de Gugu

Para Nelson Willians, o desejo de Thiago de receber parte do inventário do apresentador "só tem a finalidade de criar tumulto"

Divulgação/Leo Dias/MetrópolesDivulgação/Leo Dias/Metrópoles

atualizado 13/02/2020 17:38

O advogado Nelson Willians, que representa Rose Miriam Di Matteo na disputa pela herança de Gugu Liberato, se pronunciou sobre Thiago Salvatico. O chef de cozinha seria o suposto namorado do apresentador e também quer fazer parte do inventário deixado por Gugu.

Ao jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte, Willians disse que a atitude de Thiago “não interfere em nada no processo de união estável” entre Gugu e Rose.

Para o advogado, o desejo do chef de querer fazer parte da herança “só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”.

Entenda

A disputa judicial que envolve a fortuna do apresentador Gugu Liberato ganhou mais um nome: Thiago Salvatico. O chef brasileiro é apontado como namorado do saudoso comunicador e, de acordo com a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.

A informação foi confirmada pela colunista Sonia Racy: Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Porém, o representante legal de Thiago Salvatico não deu detalhes da reivindicação do cliente no processo. A coluna também afirma que Gugu e Thiago mantiveram relação estável por cerca de oito anos e, durante esse tempo, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes.

Em sua estreia na Rádio Metrópoles, Leo Dias divulgou, com exclusividade, o nome do companheiro de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado. Ainda de acordo com o jornalista, Thiago, que mora na Alemanha, também mantinha a relação dos dois em sigilo. No entanto, durante essa viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas, claro, sem aparecerem juntos.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias