Heloísa Périssé sobre câncer: “Meu carro-chefe foi a fé”

A atriz enfrentou as 5 sessões de quimioterapia e 30 de radioterapia após o diagnóstico de tumor nas glândulas salivares

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 10/11/2019 22:23

Heloísa Périssé abriu o coração para o doutor Dr. Drauzio Varella, no Fantástico, neste domingo (10/11/2019). Em entrevista, a atriz e comediante de 53 anos contou como descobriu o câncer e como enfrentou as 5 sessões de quimioterapia e as 30 de radioterapia após o diagnóstico. “Foi um carrossel de emoções, mas meu carro-chefe foi a fé. Optei pela vida, sempre”, disse, emocionada.

A atriz revelou o câncer para o público no início de agosto. Na época, se submeteu a um procedimento para a retirada do tumor nas glândulas salivares. Desde então, teve de cancelar sua agenda de espetáculos. Sobre os planos para o futuro, Heloísa foi taxativa. “O trem está voltando para o trilho. Estou pronta para voar.”

Com lágrimas nos olhos, a comediante ressaltou que reaprendeu a olhar a vida. “Hoje em dia tenho vontade de viver com mais delicadeza”, explicou.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Lima

Formada pela Universidade de Brasília (UnB), é gestora de redes sociais do Metrópoles. Como repórter, passou pela redação da revista Veja Brasília e trabalhou com redes nas agências Peppr e Digital.

Últimas notícias