Hariany detona Lucas em A Fazenda 11: “Passou dos limites”

A modelo havia terminado o relacionamento na noite dessa sexta-feira (08/11/2019)

ReproduçãoReprodução

atualizado 09/11/2019 11:50

Após recusar Lucas durante a festa dessa sexta-feira (08/11/2019) em A Fazenda 11, Hariany decidiu discutir a relação nesse sábado (09). O casal se reuniu e o peão precisou ouvir um desabafo da goiana, que decidiu terminar de vez o namoro.

“Tomei essa decisão por mim mesmo e por você. Estava passando dos limites. Não basta gostar da pessoa. Falta um monte de coisa”, disparou Hariany.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

 

Na sexta, Hari não atendeu às investidas do então namorado e decidiu colocar um ponto final no relacionamento. “Não quero você. Quero terminar com você pra sempre. Já tomei essa decisão”, declarou a modelo.

Rindo, o peão, que também estava bêbado, disparou: “Já era pra eu ter desistido de você faz tempo. Eu queria desgostar de você”. Revoltado com a companheira, Lucas a deixou para conversar com outros peões.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias