Gusttavo Lima surpreende vendedor, compra todos picolés e dá ingresso

O cantor está em Goiânia (GO), onde se apresenta no próximo dia 26 com o show Boteco

atualizado 25/09/2019 14:32

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu um vendedor de picolés de Goiânia (GO). Enquanto vistoriava a área onde está sendo montado o palco para o show Boteco, o cantor se deparou com o ambulante e comprou todos os picolés para a equipe, além disso deu ingressos para que o homem participasse do show.

“Vendi tudo para o Gusttavo Lima. Muito obrigado. É o homem da recaída, né? Eu tô agradecendo você porque amanhã eu vou trazer mais um carrinho. Vou mandar um abraço para minha esposa, Maria Isabel, que está lá no Residencial Havaí”, disse o vendedor de picolé.

Logo depois, Gusttavo pergunta se ele gostou do palco. E o homem responde: “Gostei demais da conta! Pena que não tenho dinheiro para vir. Mas só de eu vir aqui…”. Gusttavo, então, interrompe e diz: “Arranja um ingresso para ela aí. Pega o contato dele. Você vê o show com a esposa. Toma uma cervejinha gelada”.

O homem não se aguenta de felicidade e começa a mandar beijos para toda a família. No feed do Instagram, o vendedor faz uma propaganda para o Gusttavo. “Um abraço para todos os amigos do Gusttavo Lima. Não percam não!”, disse.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias