Gustavo Mioto desabafa sobre término com Thaynara OG: “Não era a hora”

O músico soltou o verbo ao relembrar seu relacionamento com a blogueira durante o programa da Eliana

ReproduçãoReprodução

atualizado 02/09/2019 17:19

Gustavo Mioto decidiu abrir o jogo acerca do fim de seu relacionamento com a blogueira Thaynara OG. Ao programa da Eliana, no SBT, o músico abriu as portas de sua casa em Votuporanga, no interior de São Paulo, para a apresentadora, que questionou os motivos do término.

Logo de início, a família de Gustavo garantiu que ele prefere estar namorando do que curtir a vida de solteiro. “Mas no momento não estou pronto para me envolver em um compromisso”, disparou o artista, despertando curiosidade em Eliana.

Após a loira citar o fim do namoro com Thaynara OG, Gustavo soltou o verbo. “Não era nossa hora. Tínhamos problema de distância e realmente não conseguimos coordenar isso bem. Resolvemos que era melhor parar [o namoro] por enquanto”, disse.

“A galera inventou histórias. Continuamos amigos. Gosto muito da família dela e tenho o maior respeito. Inclusive eles me tratam bem até hoje. Foi muito massa viver tudo o que vivi ao lado dela”, garantiu ainda.

O casal se conheceu em junho de 2018 e vinha, desde então, esbanjando amor nas redes sociais. Eles, porém, não passaram o último Dia dos Namorados juntos devido à distância.

Quando anunciou o término, Gustavo usou seu perfil no Instagram para desabafar. “Infelizmente não foi a nossa hora. Mas tenho, e pra sempre terei o maior carinho do mundo pela Thay, e pela família dela. Todos são incríveis, e me trataram bem desde o início!”, concluiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias