Grávida? Simone mostra “pé de grávida” e grita: “Não tô grávida”

A sertaneja esclareceu toda a história nas redes sociais ao exibir os pés inchados

Simone, da dupla com SimariaReprodução

atualizado 08/01/2020 18:42

Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (08/01/2020) ao surgir com “pé de grávida” nas redes sociais. Em vídeos feitos na função Stories, ela revelou ter passado por uma cirurgia que teria deixado seus pés inchados.

“Folgando aqui, relaxando. Meus pézinhos estão inchados, vou mostrar pra vocês os bichinhos”, brincou ela, exibindo o “maltratado”. “Pé de grávida”, disparou uma amiga de Simone no vídeo.

0

Logo, a cantora tratou de negar qualquer boato de gravidez. “Pé de grávida, mas eu não estou grávida não! Não estou grávida, não estou grávida, pelo amor de Deus. Vou falar isso o story todinho, não estou grávida”, disparou.

A assessora da artista também entrou na onda: “Depois quem sofre sou eu com 79 ligações perguntando se Simone está grávida”. Apesar da negação, Simone não esconde o desejo de ter mais um filho. Ela, que é casada com Kaká Diniz, já é mãe de Henry, de 5 anos.

“Mas eu vou preparar um bebê, né? Ripa na chulipa, tapa na macaca, e depois a gente tem um bebê. Porque eu também já tô… Em maio faço 36 anos”, explicou ainda.

Últimas notícias