Grávida, Fernanda Lima ganha beijão de Rodrigo Hilbert na barriga

A apresentadora está grávida de 7 meses da sua primeira filha

atualizado 13/09/2019 15:41

Rodrigo Hilbert compartilhou em seu Instagram, nesta sexta-feira, (13/09/2019), um momento bem fofo com sua esposa Fernanda Lima.  A foto é do maridão dando um beijo na barriga dela durante tarde de sol. A apresentadora, que está grávida de 7 meses da sua primeira filha, fez a postagem original com legenda criticando a censura de beijo.

“Sol na cara, calorzinho na barriga e beijinho do papai. Tudo sem filtro e sem censura, porque nenhuma forma de amor merece censura. #censuranão”, comentou a apresentadora em legenda de foto, criticando a polêmica envolvendo proibição a gibis por beijo gay na Bienal do Rio de Janeiro.

O casal espera ansioso pelo nascimento de Maria. Os dois já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. O parto da pequena será humanizado de acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Por conta da gestação, a apresentadora afirmou em recente entrevista, que o programa Amor e Sexo não previsão tem de retorno na programação da TV Globo. “Estou absolutamente imersa em minha gravidez e não conseguiríamos criar uma nova temporada a tempo do bebê nascer. Em nome do respeito que tanto defendo no programa e contra a ‘polêmica’ difamatória, quero deixar claro a todos que me acompanham que, toda e qualquer notícia relacionada ao meu trabalho será divulgada aqui no meu Instagram ou pela própria emissora. Muito amor para todos vocês”, declarou em recente entrevista.

Exemplo

E quem disse que grávida não pode fazer exercício físico? Praticante de yoga, Fernanda Lima continua ativa e regularmente posta em suas redes sociais fotos se exercitando. “Enquanto enxergar o pé seguimos na yoga… inspirando e expirando pra tudo ficar bem”, publicou na legenda de post recente em seu Instagram.

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias