Gracyanne Barbosa passa por perrengue com cachorro: “Sério isso?”

A musa fitness deitou na cama e, imediatamente, um dos cachorros, o Thor, sentou-se em cima dela

atualizado 21/01/2020 16:21

Gracyanne Barbosa passou por um perrengue engraçado na noite de segunda-feira (20/01/2020). A musa fitness deitou na cama e, imediatamente, um dos cachorros, o Thor, sentou-se em cima dela. “É sério isso? Precisa sentar em cima de mim? A cama também é macia, mais que minha barriga. Não, minha barriga é mais macia, tem mais gordura, mamãe”, disse Gracy aos risos.

Acomodado, o cachorro não saía de cima dela por nada. “Tô deitada com ele, mas ele levanta e deita em cima de mim. Ele fica bravo porque não consegue deitar o corpo todo em cima de mim”, explica Gracyanne no post.

Logo depois, Thor ganhou uma chuva de carinho e se mostrou ainda mais dengoso. “Olha para mim. Para de colocar essa pata na minha cabeça”, brincava Gracy com o bichinho.

Além de Thor, Gracyanne tem Bela, Rambo, Belety, Angel, Kira e Anita. Bruce, um buldog francês, morreu no ano passado. “Vou sentir falta de vê-lo pedindo colo, da sua fungadinha, de você latindo com ciúmes da Bela com outros cachorros. Ah, meu amor, OBRIGADA por tantas alegrias que me deu”, escreveu Gracy em um texto do Instagram.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias