Gracyanne Barbosa desafia o Instagram e publica foto completamente nua

Na imagem, ela está de costas e exibe o bumbum na nuca, além das marcas de biquíni e a tatuagem em homenagem ao cantor Belo

Reproduçāo/InstagramReproduçāo/Instagram

atualizado 05/08/2019 9:20

Regras existem para ser quebradas. Pelo menos é assim que deve pensar Gracyanne Barbosa. Na noite de domingo (04/08/2019), a musa fitness burlou as normas do Instagram e postou uma foto completamente nua. Na imagem, ela está de costas e exibe o bumbum na nuca, além das marcas de biquíni e a tatuagem em homenagem ao cantor Belo.

“Seria um #happy Sunday, mas agora só quero mostrar como meus cotovelos são belos 🤣😏 Aproveitando falei um pouco sobre celulites nos stories, aqui não aparecem porque estou parada, mas se apertar é óbvio que elas estão aí 🤷🏻‍♀️ A bananinha (embaixo do bumbum) é onde a celulite mais teima em aparecer e em vocês onde mais incomoda?”, questionou Gracyanne aos seguidores.

Os comentaristas, no entanto, pouco se importaram com a pergunta de Gracy e postaram uma chuva de elogios à boa forma da jovem. “Caraca, mulher, que abundância é essa? Quem que vai ver celulite com tanta coisa melhor pra observar!? Kkkk”, escreveu uma seguidora. “Uma inspiração para nos mulheres… Parabéns por nos incentivar a melhorar sempre👏👏👏”, disse outra pessoa.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias