Graciele Lacerda mostra corpão e dispara: “Alguém vê Photoshop?”

Na academia, Graciele fez um registro em frente ao espelho mostrando o corpão de top e calça legging

Graciele Lacerda sorrindoReprodução/Instagram

atualizado 10/03/2020 16:55

A esposa do cantor Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, abalou os seguidores com um clique do corpo malhado. Na academia, Graciele fez um registro em frente ao espelho mandou uma indireta: “Alguém aí vê Photoshop?”. A morena foi acusada de usar filtro em uma foto do bumbum.

“Isso, sim, mostra a realidade e ser realista com seus seguidores e com o que se prega”, disparou Graciele. Ela não especificou para quem seria a provocação.

No último ano, Graciele e a ex-mulher de Zezé, Zilu, trocaram farpas nas redes sociais. Em uma das indiretas, a empresária escreveu: “Às vezes da vontade, sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar”.

Graciele não perdeu a chance de responder a provocação de Zilu e afirmou: “Com o tempo a gente aprende, compreende e entende que cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Podemos postar os mais belos textos, falar as mais belas palavras, mostrar um mundo lindo e perfeito, mas nada disso importa se não vivermos isso!”.

0

Últimas notícias