Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Graciele Lacerda flagra Zezé na academia: "Tá comendo muito?"

A jornalista rasgou seda para o marido, chamando-o de "bonitinho"

17/01/2020 17:05
Compartilhar notícia
Graciele Lacerda flagra Zezé na academia: “Tá comendo muito?”
Graciele Lacerda flagra Zezé na academia: “Tá comendo muito?”

Graciele Lacerda decidiu curtir momentos na academia com o marido, Zezé Di Camargo, nesta sexta-feira (17/01/2020). Pelas redes sociais, ela filmou o sertanejo diante dos instrumentos de treino e se derreteu.

“Ó que gato”, declarou ela na função Stories no Instagram. O cantor brinca com a amada, debochando, mas Graciele segue firme nos elogios e acaba se preocupando com ele.

Graciele Lacerda flagra Zezé na academia: “Tá comendo muito?” - destaque galeria
8 imagens
Ela brincou com Zezé
Perguntou se ele tem comido muito
"Bonitinho", disse
Graciele Lacerda flagra Zezé na academia: “Tá comendo muito?” - imagem 5
Zezé e Graciele Lacerda são noivos
Graciele Lacerda flagrou o marido na academia
1 de 8

Graciele Lacerda flagrou o marido na academia

Reprodução/Instagram
Ela brincou com Zezé
2 de 8

Ela brincou com Zezé

Reprodução/Instagram
Perguntou se ele tem comido muito
3 de 8

Perguntou se ele tem comido muito

Reprodução/Instagram
"Bonitinho", disse
4 de 8

"Bonitinho", disse

Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda flagra Zezé na academia: “Tá comendo muito?” - imagem 5
5 de 8

Reprodução/Instagram
Zezé e Graciele Lacerda são noivos
6 de 8

Zezé e Graciele Lacerda são noivos

Reprodução / Instagram
Zezé e Graciele incentivam um ao outro na rotina de exercícios
7 de 8

Zezé e Graciele incentivam um ao outro na rotina de exercícios

Reprodução / Instagram
Sucesso!
8 de 8

Sucesso!

Instagram/Reprodução

“Você tá comendo muito? Ó que bonitinho”, completou a jornalista que, nessa quinta-feira (16/01/2020), publicou um #TBT de quando era criança.

“Tá vendo essa ‘pitititica’ ai da foto de biquíni?! Sou eu! Esse era o momento mais esperado, a hora de ir para a praia com os meus pais e irmãos. Desde criança sempre gostei de praia, sol, piscina ! Eu cresci e nada mudou, continuo amando! E você o que gostava de fazer na sua infância e que mantém até hoje?”, questionou.