metropoles.com

GloboNews mostra mulher nua por engano e deixa público sem explicação

A cena inusitada ocorreu durante o Edição das 16h desta quinta-feira (23/7)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Leila Sterenberg
1 de 1 Leila Sterenberg - Foto: Reprodução

Durante o Edição das 16h desta quinta-feira (23/7), na GloboNews, uma cena inusitada chamou atenção dos telespectadores. A apresentadora Leila Sterenberg anunciou que chamaria ao vivo o diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), Myke Ryan, mas outro vídeo foi colocado no telão.

Conforme apontado pelo colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, uma mulher nua em um protesto ganhou o programa, mas Leila não explicou a situação ao público.

Myke Ryan falava em Genebra, na Suíça, sobre sobre o impacto do novo coronavírus no Brasil, Estados Unidos e Índia. “Ryan defendeu que esses países exercem liderança importante em nível regional e global. E se adotarem políticas de sucesso podem servir de exemplo na luta contra a pandemia. Vamos ouvir”, disse Leila.

No momento seguinte, apareceu no telão uma mulher nua realizando um protesto em um local não informado. Diante das imagens, a apresentadora se pronunciou ao vivo.

“Evidentemente o que a gente viu agora não é a entrevista do Mike Ryan, da OMS. Daqui a pouquinho a gente coloca essa entrevista para vocês”, declarou.

Compartilhar notícia