Globo se pronuncia sobre possível saída de Cesar Tralli para CNN

A CNN já levou da emissora carioca nomes como Monalisa Perroni, Mari Palma e Phelipe Siani

atualizado 11/09/2019 15:46

Depois da repercussão sobre a possível saída do jornalista Cesar Tralli da TV Globo com destino ao canal CNN, a emissora carioca resolveu se pronunciar. Segundo a rede de TV, a informação do desligamento do âncora do SP1 “não procede”.

A informação sobre a saída de Tralli foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com ela, o profissional já teria sido convencido a mudar de emissora, mas ainda não fez um comunicado oficial aos patrões na Rede Globo. A expectativa é que o canal faça sua estreia ainda no segundo semestre deste ano.

A CNN já levou da emissora carioca nomes como Monalisa Perroni, Mari Palma e Phelipe Siani. Ainda engrossam o time da nova rede de notícias da televisão os jornalistas Evaristo Costa e William Waack.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias