Gio Ewbank e Gagliasso adotam cadela machucada que acharam na rua

"Ela estava tão assustada, doente, cheia de machucados, mas com olhar de alívio de estar a salvo", disse a atriz

atualizado 06/11/2019 11:47

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciaram que adotaram uma cachorrinha encontrada em uma estrada. Segundo o ator, o animal estava perdido, com sarnas e machucados. De acordo com a atriz, a família voltava de uma viagem quando viu o animal na estrada.

“Estávamos voltando de Angra, uma viagem super gostosa com toda a família, e fomos surpreendidos por um rostinho aflito no meio da estrada com os carros passando a milhão! Meu coração ficou apertado, e o Bruno logo parou o carro e a pegou toda indefesa, toda carinhosa… e a colocamos no nosso carro. Tão assustada, doente, cheia de machucados, mas com olhar de alívio de estar a salvo”, escreveu a loira.

A cachorrinha, que foi batizada de Lasanha, foi atendida levada ao veterinário e tomou banho. Logo que possível, ela poderá viver em contato com o restante da família, além dos animais Lobinho, Alice Fernanda, Menina, Favela e Maria, a gata.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias