Geisy Arruda sobre fetiche de ser amarrada: “Deu medo”

A apresentadora afirmou que se sentiu mais confortável quando foi amarrada só de lingerie

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 15/11/2019 13:31

Geisy Arruda contou em seu canal no YouTube sobre a experiência que teve com o shibari, técnica fetichista japonesa em que a pessoa é amarrada com cordas. A prática é relacionada ao sadomasoquismo.

De acordo com a apresentadora, a situação aconteceu duas vezes. Na primeira tentativa ela foi amarrada com roupa, mas não se sentiu bem. “Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal, por estar sendo amarrada e pelo medo. Senti angústia e falta de ar, mas depois fui superando”, revelou.

A segunda tentativa foi mais fácil. A influencer foi amarrada de lingerie e disse que teve uma melhor experiência. “Já consegui fazer outros nós. Ainda não fiz a suspensão [em que a pessoa fica suspensa no ar] porque é algo mais complexo. É o auge do shibari”, contou.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias