Geisy Arruda desabafa por saudade de crush e revela: “Bloqueada”

Nos comentários, muitos seguidores se dividiram entre consolar Geisy se oferecer para ocupar o espaço deixado pelo crush

Thais Aline/Ag Fio Condutor/DivulgaçãoThais Aline/Ag Fio Condutor/Divulgação

atualizado 15/01/2020 10:01

Geisy Arruda usou o Twitter, nesta terça-feira (14/01/2020), para desabafar. A apresentadora contou aos seguidores que estava com saudade do crush, mas que não poderia mandar mensagem para a pessoa.

“Eu até mandava mensagem pra quem eu gosto, só que tô bloqueada até na alma”, postou ela, sem revelar o nome da pessoa.

Nos comentários, muitos seguidores se dividiram entre consolar Geisy se oferecer para ocupar o espaço deixado pelo crush.

“Manda mensagem pra mim, será um prazer conversar com você”, escreveu um seguidor. “Oi, Geisy, ao menos diga oi a quem gosta de você e a admira, se os que você gosta não estão nem ai, saiba que há um ombro macio para quando precisar. Beijo!”, comentou outro rapaz.

Entre as mensagens, teve até homem que enviou foto do órgão sexual sem solicitação.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias