Geisy Arruda alfineta seguidora: “Foto seminua. Sou pirracenta”

A apresentadora rebateu uma mulher após ser criticada na web

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 14/02/2020 11:22

Geisy Arruda usou as redes sociais para rebater uma seguidora que a criticou no Instagram. Tudo começou quando a mulher comentou na foto da apresentadora que ela publica muitas fotos onde aparece seminua.

“O lance da faculdade foi só pra poder se promover. Por que o que mais tem é fotos seminua. Aí vem dizer que se sentiu oprimida na ocasião. Não mesmo”, escreveu a mulher nos comentários de uma imagem onde Geisy aparece de lingerie em frente a um espelho.

A apresentadora não se deixou intimidar, e logo publicou outra foto bem ousada. De lingerie, ela aprece de costas na imagem. “Espero que a moça não se ofenda, vou postar uma foto “seminua”. Só pq eu sou pirracenta. 🤗 Porque ela é mau. E a gente? É mau também”, disse na legenda.

Geisy recebeu o apoio dos seguidores. “Toma”, escreveu David Brazil. “Por mais moças que reclamem que você posta fotos seminuas e respostas assim a altura!! Parabéns!”, disse um fã. “Maravilhosa”, elogiou MC Maha.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias