Gafes. Ana Maria lamenta morte de Gilberto Gil e parabeniza Felipão

A gafe dupla não passou em branco e viralizou. "Gente, Ana Maria Braga começou hoje totalmente fora da caixinha!", escreveu um internauta

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 08/07/2019 15:06

Ana Maria Braga, mais uma vez, virou assunto nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (08/07/2019), ao abrir o Mais Você, a apresentadora recordou alguns acontecimentos importantes do último fim de semana: a morte de João Gilberto e a vitória do Brasil na Copa América. Mas, ao que parece, ela se confundiu em tudo.

Ao lamentar o falecimento do cantor ícone da bossa nova, Ana Maria trocou os nomes e homenageou Gilberto Gil. Sobre a vitória da Seleção, a loira parabenizou Felipão – técnico do penta e do 7 a 1 –, e não Tite.

A gafe dupla não passou em branco e viralizou. “Gente, Ana Maria Braga começou hoje totalmente fora da caixinha!”, escreveu um internauta. “Ninguém é obrigado a estar 100% na segunda de manhã, não é mesmo?”, disse outro.

Veja os momentos:

SOBRE O AUTOR
Rafaela Lima

Formada pela Universidade de Brasília (UnB), é gestora de redes sociais do Metrópoles. Como repórter, passou pela redação da revista Veja Brasília e trabalhou com redes nas agências Peppr e Digital.

Últimas notícias