“Fui a mais mimada, respeitada e idolatrada”, diz Xuxa sobre Globo

"Acho que não tem ninguém que tenha tido tanto espaço como eu, tantas regalias", revelou a apresentadora ao Leo Dias

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 14/08/2019 13:12

Xuxa Meneghel reviveu um pouco da sua trajetória profissional durante uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias. Ela lembrou seus tempos na Rede Globo e como foi a sua saída.

“Eu recebi absolutamente tudo que uma pessoa, um ser humano, poderia receber dentro de uma empresa, uma casa como a Globo. Acho que não tem ninguém que tenha tido tanto espaço como eu, tantas regalias”, revelou ela ao Leo Dias.

A apresentadora explica que depois de um tempo a TV começou a mudar, e ela não estava pronta para isso. Quando foi desligada da empresa se sentiu desvalorizada, mas entendeu que não era mais seu lugar. “A frase que eu usei foi: ‘Vocês são loucos de me ter aqui. Vocês deviam ter me mandado embora ontem”, relembrou Xuxa.

Mas ainda assim ela reconhece que foi muito bem tratada durante seu tempo na Globo. “Eu fui a mais mimada, respeitada e idolatrada”, disse a Rainha dos Baixinhos sobre a emissora.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias