Foi rápido! Débora Nascimento e João Vicente não estão mais juntos

A decisão de acabar com o romance teria partido do ator, que temia se envolver na polêmica entre a atriz e José Loreto

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 02/07/2019 15:22

Débora Nascimento e João Vicente de Castro tiveram um breve romance, mas não estão mais juntos. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, o ator colocou fim à relação antes mesmo de o anúncio do namoro ser divulgado. João Vicente teria pedido até que a notícia não fosse transmitida ao público.

Segundo Dias, o global não queria seu nome envolvido na polêmica da separação de Débora e José Loreto, seu ex-marido. No início do ano, a atriz expulsou o companheiro de casa após descobrir uma suposta traição. O casal tentou reatar, sem sucesso.

João Vicente — que já namorou famosas como Cleo Pires e Sabrina Sato — não quis dar prosseguimento à relação com Débora. Para ele, o affair não existe mais. O global segue, contudo, sem falar abertamente sobre o caso. Os dois se aproximaram, conforme o jornal Extra, na festa de aniversário da diretora Maria de Médicis — responsável pela novela Segundo Sol — e saíram juntos, mas sem chamar atenção.

Separação
Em fevereiro de 2019, a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto agitou os bastidores da novela O Sétimo Guardião. Tudo começou quando o jornalista Leo Dias revelou, no Fofocalizando, que o término teria ocorrido por causa de uma suposta traição de Loreto com alguma atriz casada do set da novela.

Então, Marina Ruy Barbosa, que fez par romântico com ele na trama e é casada com Alexandre Negrão, foi apontada como pivô da separação. A ruiva negou qualquer envolvimento e, mais tarde, em junho, Dias revelou que foi Débora a responsável por acusar a atriz e promover a maior discussão do ano até agora.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias