Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Flayslane diz que ficou com Neymar, mas que tem vergonha após resposta dele

A ex-BBB disse para o influenciador Matheus Mazzafera que também já ficou com Léo Santana

atualizado 04/05/2020 9:17

Reprodução/Instagram

Uma confusão envolvendo Flayslane, do BBB20, e Neymar Jr. animou as redes sociais na noite desse domingo (03/05). Tudo começou quando a cantora disse, em uma live com o influenciador Matheus Mazzafera, que já havia ficado com Leo Santana e com o jogador do Paris Saint-Germain antes de ir para o reality show, mas não deu mais detalhes.

A informação foi compartilhada no perfil Gossip do Dia, no Instagram. Neymar logo comentou a publicação negando, em tom de deboche, o envolvimento com a sister: “É rir para não chorar”, escreveu.

Na sequência, Flay publicou um longo texto dizendo que nunca comentou sobre o assunto dentro da casa do Big Brother Brasil porque ter ficado com Neymar “não é motivo de orgulho”. Ela também revelou que apenas contou para Mazzafera porque “é muito transparente e o olhar não negou”.

“Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei. Me poupe. Era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar, precisa ficar com vergonha não. Eu hein. Vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu to com vergonha de ter ficado contigo.”, escreveu a cantora.

0

Últimas notícias