Fiuk desabafa sobre isolamento com Fábio Jr. na pandemia: “Tenho medo”

Cantor revelou que tem aproveitado o tempo para cuidar da saúde e que segue trabalhando em novos projetos como ator e cantor

atualizado 24/08/2020 18:52

O ator Fiuk Reprodução/Instagram

Prestes a voltar ao ar na reprise de A Força do Querer, novela da Globo no horário nobre, Fiuk revela que tem novos projetos profissionais. À Quem, o ator e cantor falou sobre o período de quarentena, por conta do coronavírus, na companhia do pai, Fábio Jr., e contou um pouco sobre o que tem feito para driblar o medo da Covid-19.

O isolamento social com o pai tem sido difícil, segundo Fiuk, pelo fato de Fábio Jr. ser do grupo de risco. “Tenho medo de, às vezes, ser assintomático. Tive muito amigos que foram. Tento ao máximo não chegar perto dele. É muito difícil para mim, porque a gente sempre teve contato mais próximo, de se abraçar e se beijar.”

0

A pandemia é um momento de aprendizado para ele, que está vivendo de uma forma diferente. “Tenho saído menos de casa, por isso, tenho composto mais, cozinhado, minhas amizades de verdade ficaram ainda mais fortes. Não tive um grande aprendizado, mas senti que aprendi muito”, contou o artista, que deixou claro que não está namorando, mas que tem alguém em sua vida.

O cantor passa boa parte do tempo cuidando do próprio corpo e da alimentação. Os treinos e costuma publicar nas redes sociais e os fãs têm acompanhado de perto a rotina saudável dele. “Faço isso mais para incentivar outras pessoas a terem hábitos saudáveis também. Já atingi minha meta. Não tenho vontade de ficar enorme, musculoso. Faço mais pela minha saúde mesmo“, explicou.

Além de cuidar da saúde, ele também está a todo vapor com o trabalho. O cantor contou que tem um projeto musical em andamento e outro, como ator, mas que não pode dar mais detalhes. “Não fiquei totalmente parado. Tenho muita música nova para os fãs. Também tenho projetos novos como ator, mas ainda não posso falar.”

Últimas notícias