Fernanda Rodrigues relembra traição de André Marques: “Descobri pela TV”

Os dois participaram do programa de Fábio Porchat que foi ao ar nesta terça-feira (3/11) e contaram a história inusitada

atualizado 04/11/2020 14:03

Fernanda Rodrigues e Andre Marques Reprodução/Instagram

A participação de Fernanda Rodrigues e André Marques no programa de Fábio Porchat rendeu boas risadas. No Que História É Essa, Porchat?, do GNT, que foi ao ar na terça-feira (3/11), Fernanda relembrou uma história bastante inusitada que viveu quando teve um relacionamento com Marques.

O namoro entre eles aconteceu em meados de 1996, ambos tinham 16 anos de idade e atuavam juntos na novela Malhação, da TV Globo. “Éramos muito jovens. Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, neném para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo”, contou Fernanda.

Apesar do romantismo, o fim do relacionamento veio de uma forma inesperada. Ela revelou que flagrou uma traição de Marques pela televisão, quando assistia a transmissão ao vivo de uma micareta em Fortaleza.

“Ninguém tinha celular nessa época, mas ele tinha, aquele tijolão. Uma linha da Bahia e ele falou: Vou fazer um trabalho numa micareta fora de época, neném. Eu estava assistindo ao Carnaval fora de época e, de repente, identifiquei o André”, relembrou.

Em seguida, deu detalhes sobre o flagra. “Estava assistindo ao vivo o André na micareta. Ele começou a falar no ouvido de uma moça e eu vendo ao vivo. De repente, ele começou a xavecar a moça. Ele beijou a moça”, disse ela, aos risos.

Atualmente Fernanda é casada com Raoni Cordeiro. Ao relembrar a situação embaraçosa, tirou sarro e revelou que ficou assistindo à traição, revoltada com o que André havia feito.

“Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele. Eu ficava mandando mensagem: André, estou te vendo, ‘Você está beijando uma mulher na televisão, André, eu estou te vendo ao vivo!”, descreveu.

0

E por fim, Fernanda decidiu ser incisiva. “Fui deixando uma sequência de mensagens emputecida. No final, eu estava histérica gritando: Nunca mais me liga! e nunca mais me procura!”, continuou.

Para explicar aos fãs, ela disse que só conta a história com a autorização de André, que os dois são muito amigos hoje em dia e, inclusive, ele se dá muito bem com o atual esposo de Fernanda.

André, que também era convidado da atração, não deixou de comentar o assunto e deu risada ao lembrar o que havia pensado em inventar para abafar a traição.

“Realmente estava fazendo esse trabalho, uma presença vip. Eu nunca dei essa resposta, mas lembro que fiquei cagado quando ouvi as mensagens. Falei: ‘Cara, vou dizer que aquilo era uma gravação, um comercial de enxaguante bucal’. Mas eu vi que era tão escroto inventar uma história. Não tinha jeito”, disse entre risos.

Últimas notícias