Felipe Titto é internado com infecção após mordida do cachorro

" Só de ter ficado internado teve uma melhora muito relevante, meu tornozelo já deu uma desinchada boa", disse ele

atualizado 04/11/2019 18:01

O ator Felipe Tito foi internado em um hospital de São Paulo após contrair uma infecção por conta da mordida que sofreu de seu cachorro Thor, da raça American Bully. Ele já havia falado sobre a ferida infeccionada, mas o problema piorou e ele precisou ser levado ao centro de saúde.
“Estou melhorando. Só de ter ficado internado teve uma melhora muito relevante, meu tornozelo já deu uma desinchada boa. A infeção está controlada, não espalhou para o corpo”, disse Titto, segundo a coluna de Fábia Oliveira. Ele já havia deixado claro que o cachorro tentava protegê-lo na hora em que o mordeu.
“O Thor é adotado, então não conheço todos os traumas dele, mas ele fica apavorado quando alguém entra na água. E ele tenta salvar mesmo. Foi o que aconteceu, quando ele me viu pular, tentou me puxar pelo tornozelo”, revelou.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias