Exs de Anitta, Pedro Scooby e Thiago Magalhães ficam cara a cara

O surfista encontrou o empresário em uma festa no Rio de Janeiro. Eles chegaram a conversar durante o evento

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 09/09/2019 17:31

A novela do fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby, o ex de Luana Piovani, continua rendendo. O assunto do início dessa semana é um evento que aconteceu no domingo (08/09/2019) no Rio de Janeiro e reuniu o surfista e o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães.

Segundo o Blog do Leo Dias, os dois ex de Anitta ficaram cara a cara na festa. Eles se cumprimentaram e conversaram brevemente. O jornalista procurou Pedro Scooby para saber mais detalhes do encontro.

“Ele veio até mim, me cumprimentou, perguntou como eu estava. Falamos meia dúzia de palavras e saiu. Na verdade, ele falou mais com um amigo que estava junto, sobre assuntos em comum deles”, disse Scooby para Leo Dias. E aí, será que eles não falaram sobre Anitta?

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias