Ex-Ken Humano vai retirar o pênis em 2021: “Sou mulher trans”

Recentemente, Roddy, como quer ser conhecido agora em diante, revelou que não se aceitava como homem e que "tentou ao máximo, mas falhou"

atualizado 17/01/2020 13:36

A brasileira Rodrigo Alves, que ficou conhecido como Ken Humano, se prepara para fazer a cirurgia de transição de gênero. Recentemente, Roddy, como quer ser conhecido agora em diante, revelou que não se aceitava como homem e que “tentou ao máximo, mas falhou“.

Em entrevista à revista Veja, que chega às bancas no fim de semana, ela afirmou que em duas semana vai colocar silicone para aumentar as mamas. Já em 2021, fará a cirurgia para retirar o pênis. “Na verdade, nunca quis ser homem nem possuir um corpo masculino. Sempre me senti mais Barbie do que Ken”, disse Roddy à publicação.

Roddy ainda passará por um procedimento no rosto e pescoço. “Vou fazer uma cirurgia de feminização facial. Será feita um incisão no topo da minha cabeça e, por lá, o médico mudará o formato do meu rosto, fazendo um lift nos olhos, lábios e um geral. Vou remover meu pomo de Adão, raspar meu maxilar e modificar o queixo”, explicou.

Além disso, Roddy terá que fazer terapia hormonal por dois anos para completar a transição de gênero. “Minha pele é mais macia, meus peitos e quadril são mais femininos. A distribuição de gordura no meu corpo é diferente agora, então, meu rosto ficou arredondado. Além disso, meus genitais diminuíram e minha vida sexual caiu muito, mas isso não me incomoda”, contou.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias