Ex-Ken humano, Barbie faz cirurgia para colocar silicone

Roddy acalmou os fãs e disse que está se sentindo ótima após o procedimento

atualizado 24/01/2020 10:46

“Acabei de acordar, estou me sentindo ótima, mas com um pouco de dor que estou controlando com remédio. Gostaria de agradecer pela força”. Foi assim que Roddy, ex-Ken humano e agora conhecida como Barbie, avisou aos fãs sobre como estava após uma cirurgia para colocar silicone.

A operação aconteceu nessa quinta-feira (23/01/2020), na clínica de estética Confort Zone Surgery, em Istambul, na Turquia. Em entrevista recente ao programa de televisão This Morning, da TV inglesa, Roddy disse que foi parar no hospital após tomar hormônios femininos sem prescrição médica.

“Deveria ter me consultado com um psiquiatra antes, mas, em vez disso, comecei a me automedicar e, depois, durante um evento, bebi drinks. Quando acordei, estava em um hospital. Se alguém tem desejo de fazer a transição de gênero, não se automedique”, afirmou Roddy.

A celebridade também afirmou que se arrepende de ter gastado mais de R$ 2 milhões em plásticas e procedimentos. “Eu tentei ao máximo ser homem, mas falhei porque não era feliz. Fiz todas essas cirurgias porque, na verdade, queria ser mulher… Me arrependo de ter feito um abdomên sarado falso. Gostaria de ter ido a um psiquiatra e ter tido pessoas que me ajudassem nessa jornada”, contou.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias